TRAGÉDIA COM A EQUIPE CHAPECOENSE

captura-de-tela-2016-11-29-as-14-13-40

Este é um momento triste para o esporte brasileiro, com a notícia da queda do avião que transportava a equipe da Chapecoense e jornalistas que cobririam o jogo das finais da Copa América, na cidade de Medellín na Colômbia.

A queda de um avião de passageiros é uma tragédia, quando a maioria desses passageiros são jovens e atletas no auge de suas carreiras a tragédia é potencializada comovendo todo o mundo.

Ainda não se sabe os motivos do acidente, o que não muda o triste resultado, mas seja o que for que sirva para se evitar problemas futuros.

Profissionais do esporte, das artes e jornalistas que cobrem diversos eventos nos mais variados locais, pela frequência correm maior risco do que os cidadãos comuns, por isso nos solidarizamos com as famílias, pedindo a Deus que as console nesse momento difícil de suas vidas.

Tenho conhecimento das providências determinadas pelas autoridades de nosso país para assistir essas 75 famílias, o que vem de encontro a nossas expectativas nesse difícil momento de comoção nacional.

Finalizo pedindo a Deus que visite os corações de todos familiares e faça-os ver que é só questão de tempo e todos nos encontraremos num mundo melhor reservado para os que N’Ele creem.

 

Pr. Marco Feliciano – Deputado Federal / SP

Líder do PSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *